Visitas abençoadas

Hora certa

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença
Guarujá, São Paulo, Brazil
Meu nome é : Mariza Maravilha Obrigada pela sua visita! Tenho 47 anos, solteira , natural de Leblon/RJ. atualmente moro em Guarujá/SP. Recomecei o crochê depois de um longo período, devido á rotina de um tratamento prolongado, não me permitia tempo para isso. Decidi criar este Blog e vários que eu tenho. Também tenho esse blog para afirmar quem é o Dono da minha vida CRISTO. a Minha crença é em CRISTO JESUS, não há DEUS maior que Ele, e dEle vem as minhas vitórias COM CRISTO EM CRISTO JESUS. TE AMO SENHOR JESUS. retornei ao mercado de trabalho, na área de escriturária, mas devido um descaso do destino houve um acidente em 2000 no qual fiquei de cama por 4 anos por quase perder a perna esquerda. Em 2005 comprei um pc, e comecei a descobri o mundo maravilhoso dos blogs comecei a retornar aos meus artesnatos. Agradeço a todas as pessoas que tornaram possível a realização de meus trabalhos , ás que visitam meu Blog! Agradeço á colaboração indireta dessas pessoas maravilhosas e seus lindos trabalhos que disponibilizam suas imagens, receitas para que isso fosse possível!!! E aos amigos que apoiam meu blog.
Ver meu perfil completo

Link-me

:: LInk-me ::

Award

:: Meu award com carinho ::

domingo, 4 de abril de 2010

Diário de um Gato





O DIÁRIO DE UM GATO

Que pessoa é essa,
que tem por mim, um cuidado, um amor que eu diria incondicional...
Que pessoa é essa,
que apesar de mãos grandes e pesadas, segura-me com tão doce segurança.
Que pessoa é essa,
que às vezes passa horas ao meu lado, quando estou doente, e zela por minha recuperação.
Já me disseram que sou prisioneiro dentro de uma casa simples e limpinha.
Que deveria estar livre, correndo no quintal...
Então por alguns minutos pensei...
Qual é o meu destino?
Devo seguir a minha espécie e correr e pular no quintal dos outros?
Será que estou indo contra a natureza?
Então por alguns minutos meditei...
Quantas vezes esse pessoa cansada, após um dia difícil de trabalho, cedeu a mim suas horas de descanso.
E algumas vezes, ao cuidar de meus irmãos esqueceu a porta da casa aberta... e eu tive a oportunidade de experimentar essa tal liberdade... mas,
ao andar, olhei para aquele pessoa e, a vi, ali... de pé, me olhando com os olhos tristes e lacrimejando.
Que pessoa é essa que chora por mim?
Que pessoa é essa que é capaz de amar, mesmo eu não sendo de sua espécie?
Que pessoa é essa que esquece de se alimentar, mas nunca se esquece de alimentar-me
mas nunca se esquece dos meus remédios.
Que liberdade é essa?
Mas me sinto prisioneiro desta pessoa!
Mas me sinto contrariando meu destino.
Recebo e sinto que ela me ama e jamais irá maltratar-me,
Sei que gosta de mim.
Sim eu realmente tive a oportunidade de correr e pular nos quintais dos outros,
Mas... essa pessoa me faz sentir livre...
E por tal motivo eu voltei...
E mio .... mio .. Porque sou feliz!!!
Porque sei que somos amados e não prisionados.

0 comentários:

Recadinhos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você