Visitas abençoadas

Hora certa

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença
Guarujá, São Paulo, Brazil
Meu nome é : Mariza Maravilha Obrigada pela sua visita! Tenho 47 anos, solteira , natural de Leblon/RJ. atualmente moro em Guarujá/SP. Recomecei o crochê depois de um longo período, devido á rotina de um tratamento prolongado, não me permitia tempo para isso. Decidi criar este Blog e vários que eu tenho. Também tenho esse blog para afirmar quem é o Dono da minha vida CRISTO. a Minha crença é em CRISTO JESUS, não há DEUS maior que Ele, e dEle vem as minhas vitórias COM CRISTO EM CRISTO JESUS. TE AMO SENHOR JESUS. retornei ao mercado de trabalho, na área de escriturária, mas devido um descaso do destino houve um acidente em 2000 no qual fiquei de cama por 4 anos por quase perder a perna esquerda. Em 2005 comprei um pc, e comecei a descobri o mundo maravilhoso dos blogs comecei a retornar aos meus artesnatos. Agradeço a todas as pessoas que tornaram possível a realização de meus trabalhos , ás que visitam meu Blog! Agradeço á colaboração indireta dessas pessoas maravilhosas e seus lindos trabalhos que disponibilizam suas imagens, receitas para que isso fosse possível!!! E aos amigos que apoiam meu blog.
Ver meu perfil completo

Link-me

:: LInk-me ::

Award

:: Meu award com carinho ::

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Semana do Austismo

1 comentários:

Alvino o Gato maravilha disse...

NÃO ESTRAGUE SEU DIA...



A sua irritação não solucionará problema algum.
As suas contrariedades não alterarão a natureza das coisas.
Os seus desapontamentos não farão o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modificará a vida.
A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus.
A sua tristeza não iluminará os caminhos.
O seu desanimo não edificará ninguém.
As suas lágrimas não substituirão o suor que você verterá em benefício da sua própria felicidade.
As reclamações, ainda mesmo efetivas, jamais acrescentarão, nos outros, uma só grama de simpatia por você.
Não estrague o seu dia, aprenda, com a sabedoria divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo -
sempre - para o infinito Bem.

Autor desconhecido

Recadinhos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você