Visitas abençoadas

Hora certa

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença
Guarujá, São Paulo, Brazil
Meu nome é : Mariza Maravilha Obrigada pela sua visita! Tenho 47 anos, solteira , natural de Leblon/RJ. atualmente moro em Guarujá/SP. Recomecei o crochê depois de um longo período, devido á rotina de um tratamento prolongado, não me permitia tempo para isso. Decidi criar este Blog e vários que eu tenho. Também tenho esse blog para afirmar quem é o Dono da minha vida CRISTO. a Minha crença é em CRISTO JESUS, não há DEUS maior que Ele, e dEle vem as minhas vitórias COM CRISTO EM CRISTO JESUS. TE AMO SENHOR JESUS. retornei ao mercado de trabalho, na área de escriturária, mas devido um descaso do destino houve um acidente em 2000 no qual fiquei de cama por 4 anos por quase perder a perna esquerda. Em 2005 comprei um pc, e comecei a descobri o mundo maravilhoso dos blogs comecei a retornar aos meus artesnatos. Agradeço a todas as pessoas que tornaram possível a realização de meus trabalhos , ás que visitam meu Blog! Agradeço á colaboração indireta dessas pessoas maravilhosas e seus lindos trabalhos que disponibilizam suas imagens, receitas para que isso fosse possível!!! E aos amigos que apoiam meu blog.
Ver meu perfil completo

Link-me

:: LInk-me ::

Award

:: Meu award com carinho ::

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

JAMAIS PERMITA...





Jamais permita...
* Jamais permita que alguém a escravize: você nasceu livre para amar, e não para ser escrava.
* Jamais permita que o seu coração sofra em nome do amor. Amar é um ato de felicidade, por que sofrer?
* Jamais permita que seus olhos derramem lágrimas por alguém que nunca fará você sorrir!
* Jamais permita que o uso de seu próprio corpo seja cerceado. Saiba que o corpo é a moradia do espírito, por que mantê-lo aprisionado?
* Jamais se permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido!
* Jamais permita que o seu nome seja pronunciado em vão por alguém cujo nome você sequer sabe!
* Jamais permita que o seu tempo seja desperdiçado com alguém que nunca terá tempo para você!
* Jamais permita ouvir gritos em seus ouvidos. O Amor é o único que pode falar mais alto!
* Jamais permita que paixões desenfreadas transportem você de um mundo real para outro que nunca existiu!
* Jamais permita que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo!
* Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente!
* Jamais permita que seu útero gere um filho que nunca terá um pai!
* Jamais permita viver na dependência de alguém como se você tivesse nascido inválida!
* Jamais se ponha linda e maravilhosa a fim de esperar por quem não tem olhos para admirá-la!
* Jamais permita que seus pés caminhem em direção de quem só vive fugindo de você!
* Jamais permita que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho dos seus olhos, a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de você!

E, sobretudo,
JAMAIS PERMITA QUE VOCÊ MESMA PERCA A DIGNIDADE DE SER MULHER!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Vim aqui para fazer uma visitinha e deixar um beijinho e dizer que continue assim com esses indefesos, mas não pegue mais para criar pois as condições está cada vez ficando estreitos a nós amiga

Recadinhos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você