Visitas abençoadas

Hora certa

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença
Guarujá, São Paulo, Brazil
Meu nome é : Mariza Maravilha Obrigada pela sua visita! Tenho 47 anos, solteira , natural de Leblon/RJ. atualmente moro em Guarujá/SP. Recomecei o crochê depois de um longo período, devido á rotina de um tratamento prolongado, não me permitia tempo para isso. Decidi criar este Blog e vários que eu tenho. Também tenho esse blog para afirmar quem é o Dono da minha vida CRISTO. a Minha crença é em CRISTO JESUS, não há DEUS maior que Ele, e dEle vem as minhas vitórias COM CRISTO EM CRISTO JESUS. TE AMO SENHOR JESUS. retornei ao mercado de trabalho, na área de escriturária, mas devido um descaso do destino houve um acidente em 2000 no qual fiquei de cama por 4 anos por quase perder a perna esquerda. Em 2005 comprei um pc, e comecei a descobri o mundo maravilhoso dos blogs comecei a retornar aos meus artesnatos. Agradeço a todas as pessoas que tornaram possível a realização de meus trabalhos , ás que visitam meu Blog! Agradeço á colaboração indireta dessas pessoas maravilhosas e seus lindos trabalhos que disponibilizam suas imagens, receitas para que isso fosse possível!!! E aos amigos que apoiam meu blog.
Visualizar meu perfil completo

Link-me

:: LInk-me ::

Award

:: Meu award com carinho ::

quinta-feira, 17 de março de 2011

ATENÇÃO



Ainda que não seja tão conhecido como o anual massacre de focas bebê, o massacre de focas cinza de Hay Island, Nova Scotia (Canadá), começou no dia 17 de fevereiro e é tão horrível e desnecessário como o outro.

Segundo informações do The Chronicle Herald, o departamento de pesca canadense definiu como meta 1.900 animais mortos. A caça do ano passado não aconteceu, por falta de compradores. Neste ano, contudo, os caçadores já têm quem queira comprar as peles.

Rebecca Aldworth da Humane Society International/Canadá confirmou que ativistas estarão em Hay Island como observadores. E disse: “As focas são mortas a pauladas, com tacos parecidos com os de beisebol, em frente umas das outras”.

GOLPE SEM MISERICÓRDIA
O método tradicional para o ataque é pouco sofisticado:
uma paulada no crânio. Ele mantém intacta a pele do animal mas, por ser considerado cruel, foi proibido e substituído por tiros. Como se percebe, nem sempre a lei é cumprida.

ESFOLADAS VIVAS
A pancada, na maioria das vezes, não mata o animal. Por isso, muito deles chegam ainda vivos ao estágio seguinte: a retirada da pele. Não raros, as focas ficam se debatendo em carne viva até morrer de frio.

VIOLÊNCIA LUCRATIVA
O motivo de tanta crueldade, mesmo com protesto furiosos de ambientalistas, é que o comércio da pele da foca é uma indústria milionária. Também são aproveitados a gordura, a carne e o pênis do animal, considerado um afrodisíaco valiosíssimo em países do Oriente
A PETA também já começou com seus protestos, e convocou canadenses para participar.

"Parem como massacre das focas".
A Humane Society criou uma página que permite enviar um e-mail de protesto para pessoas chaves do governo canadense. Clique aqui para acessá-la (página em inglês).

https://secure.humanesociety.org/site/Advocacy?pagename=homepage&page=UserAction&id=4383

O massacre seguirá até 15 de março, deixe o seu protesto na página da Humane Society para que parem com essa barbaridade.

0 comentários:

Recadinhos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você