Visitas abençoadas

Hora certa

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença
Guarujá, São Paulo, Brazil
Meu nome é : Mariza Maravilha Obrigada pela sua visita! Tenho 47 anos, solteira , natural de Leblon/RJ. atualmente moro em Guarujá/SP. Recomecei o crochê depois de um longo período, devido á rotina de um tratamento prolongado, não me permitia tempo para isso. Decidi criar este Blog e vários que eu tenho. Também tenho esse blog para afirmar quem é o Dono da minha vida CRISTO. a Minha crença é em CRISTO JESUS, não há DEUS maior que Ele, e dEle vem as minhas vitórias COM CRISTO EM CRISTO JESUS. TE AMO SENHOR JESUS. retornei ao mercado de trabalho, na área de escriturária, mas devido um descaso do destino houve um acidente em 2000 no qual fiquei de cama por 4 anos por quase perder a perna esquerda. Em 2005 comprei um pc, e comecei a descobri o mundo maravilhoso dos blogs comecei a retornar aos meus artesnatos. Agradeço a todas as pessoas que tornaram possível a realização de meus trabalhos , ás que visitam meu Blog! Agradeço á colaboração indireta dessas pessoas maravilhosas e seus lindos trabalhos que disponibilizam suas imagens, receitas para que isso fosse possível!!! E aos amigos que apoiam meu blog.
Ver meu perfil completo

Link-me

:: LInk-me ::

Award

:: Meu award com carinho ::

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nossos Banner

1 comentários:

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" disse...

Neste dia 10 de Junho de 2009, saiu uma reportagem sobre o assunto no site Globo.com
Mas a reportagem foi tendenciosa, trechos inteiros da entrevista com a Dra Preci foram omitidos e deram mais ênfase ao lado obscuro de toda a situação.

Infelizmente a Dra Preci continua com uma contagem regressiva para retirar os gatos do local. Gatos (e outros animais) que ela protegeu e encaminhou para adoções em ANOS de trabalho e dedicação.

Mesmo após ter recebido inclusive elogios do IBAMA por seu trabalho voluntário e pioneiro de proteção animal, a Dra Preci foi injustiçada. É exatamente isso o que aconteceu e está acontecendo, a justiça brasileira se fez de CEGA para o problema.

O problema do abandono de animais é um problema da SOCIEDADE. É um problema de todos nós, de nossa cultura deturpada e distorcida que insiste em rotular os gatos, animais DOMESTICADOS e sem habitat natural, como seres "independentes", que podem caçar e se virar em qualquer parte. ISSO NÃO É VERDADE! Gatos abandonados morrem. Sofrem de maus tratos, de fome, de sede, de doenças, de frio, de solidão, de depressão. São envenenados, são atropelados, são mutilados, são torturados e são assassinados.

Gatos, repito, são animais domesticados. Têm instintos? Sim, eles têm. Mas não são capazes de sobreviverem sozinhos nesta selva de pedra chamada de cidade.

Precisamos ter responsabilidade, compaixão, compreensão e precisamos PROTEGÊ-LOS.

Agora, nesta altura do campeonato, o que mais a Dra Preci precisa é encontrar LARES para os gatos que ainda estão no Parque Laje. Existem dezenas deles: Adultos, filhotes, machos, fêmeas, de todas as cores, de todos os tipos... E precisam de ADOÇÃO.

Quer ajudar? Adote um dos gatos do Parque Laje, ou faça Lar Temporário.

Link para a reportagem parcial e tendenciosa do site Globo.com:
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/06/09/gatos-tem-6-meses-para-deixar-parque-lage-756276571.asp

Recadinhos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você