Visitas abençoadas

Hora certa

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença
Guarujá, São Paulo, Brazil
Meu nome é : Mariza Maravilha Obrigada pela sua visita! Tenho 47 anos, solteira , natural de Leblon/RJ. atualmente moro em Guarujá/SP. Recomecei o crochê depois de um longo período, devido á rotina de um tratamento prolongado, não me permitia tempo para isso. Decidi criar este Blog e vários que eu tenho. Também tenho esse blog para afirmar quem é o Dono da minha vida CRISTO. a Minha crença é em CRISTO JESUS, não há DEUS maior que Ele, e dEle vem as minhas vitórias COM CRISTO EM CRISTO JESUS. TE AMO SENHOR JESUS. retornei ao mercado de trabalho, na área de escriturária, mas devido um descaso do destino houve um acidente em 2000 no qual fiquei de cama por 4 anos por quase perder a perna esquerda. Em 2005 comprei um pc, e comecei a descobri o mundo maravilhoso dos blogs comecei a retornar aos meus artesnatos. Agradeço a todas as pessoas que tornaram possível a realização de meus trabalhos , ás que visitam meu Blog! Agradeço á colaboração indireta dessas pessoas maravilhosas e seus lindos trabalhos que disponibilizam suas imagens, receitas para que isso fosse possível!!! E aos amigos que apoiam meu blog.
Ver meu perfil completo

Link-me

:: LInk-me ::

Award

:: Meu award com carinho ::

terça-feira, 7 de julho de 2009

... Bom pessoal a 2ª semana de Julho/2009 já chegou Graças a Deus...

Estou feliz e preocupada, com os meus novos integrante da família Felinas mais outro casal: Palmeirinha e Alvino Brancão ele vieram para revolucionar o lugar, eles já chegaram já grandes...e nem sei como irei adaptar eles com os meus grandes já criados e amados por mim e admirtados por todos que chegam aqui, a Palmerinha tem personalidade tinhosa mas é uma gata abençoada, o Alvino é uma graça de gatos manhoso, carinhoso e pede colo...amo esse tipo de gato, as vezes ele fica chateado comigo...por que nem sempre posso tá dando atenção para eles como merecem, mas sempre fico perto monitorando eles com carinho e cuidado até eles serem castrados, é lamentável... mas tudo tem que ser por etapas.... ela chegou aqui em Março de 2009 doente , magra com frio, fome e perdendo feto, e tentei várias vezesconquist-ala e não foi fácil demorou 225 diuas contadinhos foi ai que ela veio e olhei para ela e vi que tinha um olhar como a Palmerinha a minha vózinha mais famosa do Brasil, por essa razão a chamo de Palmeirinha rsrsr...já o Alvino as crianças de onde eu moro vinheram aqui em casa me odferecer eu disse que nmão podia, mas a inha amiga ficou com ele...mas ele não se adapitou com o lugar que era pequeno mas amou a família, ele só queria ficar na calçada, por tanto ele ficava no dia 08/06/2009 ele ficou na beira da calçada para a rua eu vinha de cadeira de roda para entrar dentro de casa me deparei com o Alvino se lambendo tomando aquele banho e o caminhão quase mata ele, pois o motorista não tinha como ve-lo.
Pedi para as crianças que estava no local, para colocar no quintal, e vamos ver o que Deus quer.
Foi dificil a ceitação da Palmeirinha, até no ocio dela, que começou dia 04/07/2009,
agora eles estão tão intímos que eu irei castra-los logo... rsrsr
Que Deus abençoei a nós...

Mariza Maravilha a criadora do Retiro dos Gatos Maravilha.

0 comentários:

Recadinhos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você