Visitas abençoadas

Hora certa

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença
Guarujá, São Paulo, Brazil
Meu nome é : Mariza Maravilha Obrigada pela sua visita! Tenho 47 anos, solteira , natural de Leblon/RJ. atualmente moro em Guarujá/SP. Recomecei o crochê depois de um longo período, devido á rotina de um tratamento prolongado, não me permitia tempo para isso. Decidi criar este Blog e vários que eu tenho. Também tenho esse blog para afirmar quem é o Dono da minha vida CRISTO. a Minha crença é em CRISTO JESUS, não há DEUS maior que Ele, e dEle vem as minhas vitórias COM CRISTO EM CRISTO JESUS. TE AMO SENHOR JESUS. retornei ao mercado de trabalho, na área de escriturária, mas devido um descaso do destino houve um acidente em 2000 no qual fiquei de cama por 4 anos por quase perder a perna esquerda. Em 2005 comprei um pc, e comecei a descobri o mundo maravilhoso dos blogs comecei a retornar aos meus artesnatos. Agradeço a todas as pessoas que tornaram possível a realização de meus trabalhos , ás que visitam meu Blog! Agradeço á colaboração indireta dessas pessoas maravilhosas e seus lindos trabalhos que disponibilizam suas imagens, receitas para que isso fosse possível!!! E aos amigos que apoiam meu blog.
Ver meu perfil completo

Link-me

:: LInk-me ::

Award

:: Meu award com carinho ::

sábado, 25 de julho de 2009

> * Boa Tarde amigas e amigos que me seguem...

Essa é a Palmerinhaaqui ela está castrada>>>>>>>>>>>>>>>

















Alvino...

Graças a Deus estou com a Palmerinha e Alvino e já castrados, louvado seja a Deus, foi no dia 13/07/2009...
Como sou uma pessoa que sou experiente nesse assunto de castração, e posso garantir que bem melhor te-los castrados ufaaaaaaaaa...ela entrou no cio no dia 10 na quinta feira da semana anterior, pois então ela ficou o cio 4 dias posso garantir que é agonioso aos olhos humanos, pois o Alvino era menor mas tentava tadinho rsrsr....Gente é terrivel ver a gata se arrastar no chão querendo mais e mais , mas na hora "h" ela queria ataca-lo e agora sei o por que vai vários gatos para acasalar pode ser que uns não consegue e outros consegue, mas como o Alvino tadinho rsrsr era o unico a gata ficava a ver navios, gente só estou dizendo isso por que presenciei o fato e foi muito ruim, eu prometo não ver isso mais dentro de minha casa infelizmente tenho que dar as costas e não poderei mais deixar gatos sem ser castrados em minha casa, é uma experiência constragedor...pois eles depende de nós e temos que ter a conciência que não podemos ser tão cabeça dura para apoioar a castração... e agora eles estão bem graças a Deus a UIPA/ de Guarujá veio aqui em casa ao meu pedido para levar ao canil do Guarujá/SP,
Pensas que foi fácil?
no no no...eu estava tentando já tinha 2 meses, mas foi dificil, para mim, pois sou deficiente e dependo de carros para me levar e sendo assim foi muito ruim se fosse para eu ser castrada eu não iria não gosto de estar incomodando as pessoas, pois muitos falam para você ahhh eu não posso!!! e ai você percebe como as coisas são bem dificil, mas isso é um outro assunto para falar em outro blog rsrsr....
Mas o que importa devido a minha corrida em via telefone e orkut , consegui a castração. e eles estão muito mais calmos ...não estou deixando eles sairem para o quintal e tão cedo não irei deixa-los, e o tratamento aqui é vip.
Gostaria que eles se adapta aos meus que já são criados, e após a adaptação do bom entendimento.

Bom a Palmerinha nem liga muito para ir para fora desde que tenha a caixa com areia e também a comida e o carinho, ela sempre estará bem, mas o Alvino da mesma forma porém ele não gosta muito de mim, não!
Mas me atura afinal tem casa limpa e organizada, para eles ficarem .
Bom agora, aqui encerro o nosso diário e até a outra postagem...rsrsr....
Que tenha um lindo final de semana.
bjs.
Mariza Maravilha/2009
a srtª. que tenta fazer a diferença.


Alvino castrado.........>>>>>>>>>>>>>>>>

0 comentários:

Recadinhos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você